NOVIDADES

Lifan realiza treinamento internacional para todos os mecânicos de sua rede de concessionárias do Brasil.

20/10/2015

Com representantes de grande parte da rede de concessionárias do Brasil, o diretor Andrew Cui abordou um profundo conteúdo aos gestores e confirmou a importância do treinamento de pós-venda permanente

Na semana seguinte ao treinamento realizado com os representantes da Lifan nos outros países da América do Sul, aconteceu o Treinamento de Pós-Venda Brasil, voltado a gestores a área de pós-venda da rede de concessionárias da Lifan Motors no Brasil. Novamente o diretor da área na China, Andrew Cui, apresentou um aprofundado conteúdo para que os gestores possam aumentar a satisfação dos clientes com os produtos e serviços da Lifan e, claro, melhorar a rentabilidade da área.

Para este treinamento Andrew contou com a colaboração da equipe de Pós-Venda do Brasil na preparação dos materiais utilizados e também na tradução, realizada pelo diretor de Pós-Venda da Lifan Motors do Brasil, Carlos Tavares. O conteúdo abordou temas vitais e de interesse comum, como:   - CRM - Gestão de Relacionamento com Clientes
- Rentabilidade em Pós-Venda
- Padrões para Gestão de Peças
- Previsões de Demanda   Andrew Cui ficou entusiasmado com o nível de interesse dos envolvidos e confirmou a necessidade de constante treinamento na área de Pós-Venda, principalmente no competitivo mercado brasileiro. “Se você tornar o pós-venda um negócio rentável dentro da concessionária, será muito mais fácil atingir suas metas financeiras e conseqüentemente, as de vendas também acontecerão com mais facilidade”, finalizou Cui.

internacional

posvendas

mecanicos

treinamento

lifan



Imagens para Download


MAIS RECENTES