NOVIDADES

Lifan Night: O início de uma nova jornada (Resumo)

15/06/2015

Na noite de 8 de junho, a Lifan Motors realizou no Chongqing International Expo Center o Lifan Night, evento para marcar o início de uma nova fase no desenvolvimento da empresa. Estiveram presentes várias autoridades representantes de 17 países e membros do governo chinês, além da alta direção da empresa. Todos testemunharam o lançamento do Lifan 820, o primeiro sedan grande da marca para o mercado global, a apresentação oficial da estratégia para aluguel de veículos elétricos junto com a Panda Auto e a assinatura do acordo de cooperação estratégica com Ali Auto para e-commerce de automóveis, financiamento e serviços pós-venda.


Lifan 820: o grande sedan global

Apresentado pelo presidente do Grupo Lifan, Shang You, o sedan 820 teve a história de seu desenvolvimento descrita com detalhes. O novo carro surgiu no palco em meio a um show de dança e conduzido pelos jogadores do Lifan Football Club. Foram mostradas as três diferentes cores do Lifan 820 e os atletas, ao descerem dos carros, chutaram bolas de futebol autografadas para o público.


O vice-presidente do Grupo Lifan, Mark Timber, falou do posicionamento estratégico do novo produto no mercado chinês. Foi exibido um vídeo com mensagens de congratulações para a Lifan pelo lançamento do Lifan 820 enviadas de vários países onde a Lifan atua, inclusive do Brasil. O Lifan 820 já é utilizado pelo consulado da Itália em Chongqing e o cônsul geral italiano compartilhou sua experiência com o veículo com todos. Em seguida, o Presidente do Conselho do Grupo Lifan, Yin Mingshan, junto com membros do Conselho da empresa apresentaram o Lifan 820 às autoridades presentes, enfatizando a importância do novo modelo para a imagem da marca chinesa no mundo.


Nova plataforma para aluguel de veículos elétricos

A Panda Auto, empresa que desenvolveu uma nova plataforma para aluguel de veículos elétricos na China, recebeu investimento da Lifan para colocar em prática o novo serviço. Através de um APP no smartphone, as pessoas cadastradas podem verificar a disponibilidade de veículos elétricos na área onde a pessoa estiver e fazer uma reserva para uso deste veículo. A idéia da Lifan Motors é, aos poucos, oferecer mais e mais veículos que não agridem o meio-ambiente e mudar o hábito das pessoas que usam veículos alugados em viagens.


Cooperação estratégica entre LIFAN e ALIBABA

A Lifan Motors assinou um acordo de cooperação estratégica com Ali Auto - ramo automobilístico do Alibaba, maior site de e-commerce do mundo, para automóveis e serviços do setor. A parceria estabelece a facilidade aos consumidores para realizar através da Internet a compra do veículo, a contratar financiamento, realizar serviços de pós-venda, comprar peças e acessórios, entre outras atividades relacionadas a automóveis. Já está previsto no acordo a cooperação futura para o negócio de carros usados, com a troca do carro usado do cliente por um zero km e também locação de automóveis. No final, o presidente do conselho Yin Mingshan junto com o presidente executivo Shang You e o engenheiro-chefe Wei Chen proclamaram: ESTE É O INÍCIO DE UMA NOVA JORNADA!



Imagens para Download


MAIS RECENTES