NOVIDADES

Lifan confirma dois lançamentos no 1º semestre

14/01/2014

A Lifan já está na fase final para o lançamento nos próximos meses de dois novos veículos para o mercado brasileiro: a pick up Foison e o sedan 530. Os dois veículos fazem parte do plano da empresa de renovar a marca e conquistar espaço no competitivo mercado brasileiro.

O primeiro a chegar será a Foison, uma pick up (mini-truck) com motor 1.3 a gasolina com injeção eletrônica e que desenvolve 85 cv de potência e 11,3 kgfm de torque. O utilitário virá na versão cabine simples com caçamba de aço de 2.800 mm (C), 1.520 mm (L) e 335 mm (A), o que se configura na maior caçamba da categoria, com 800 kg de capacidade de carga.

Como um veículo utilitário e voltado para o trabalho, a Foison terá direção eletro-assistida e ar-condicionado como opcionais o duplo airbag e do ABS, obrigatórios a todos os veículos vendidos no mercado brasileiro desde 1º de janeiro de 2014, além do motor maior e mais potente que seus competidores similares.

Outra grande novidade bastante esperada é o sedã compacto premium Lifan 530, que tem lançamento previsto para maio deste ano. Equipado com motor 1.5 a gasolina com 16 válvulas VVT (comando de válvulas variável), que desenvolve 103 cv de potência máxima a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 kgfm a 3.500 rpm, o sedã Lifan 530 terá câmbio manual de 5 marchas e um completo pacote de equipamentos que segue o mesmo caminho do SUV X60.

Para superar a expectativa dos consumidores brasileiros nesta classe de veículos, o novo sedã da Lifan terá inúmeros itens voltados para o conforto e a segurança dos passageiros onde se destacam ar-condicionado, trio-elétrico (vidros, travas e ajuste dos espelhos retrovisores), duplo airbag, direção eletro-assistida, freios a disco nas quatro rodas com ABS, entre muitos outros equipamentos.



Imagens para Download


MAIS RECENTES