NOVIDADES

Ganhadores da promoção Lifan visitam a China

04/11/2016

Em outubro os ganhadores da promoção: "Sua paixão por futebol pode te levar para China." visitaram o país asiático e puderam conhecer o país e ainda ter um bate bapo com os craques brasileiros do Chongqing Lifan, Alan Kardec e Fernandinho Henrique. Tiveram também a oportunidade de assistir de camarote a u jogo do time da Lifan, que disputa a primeira divisão da Super Liga Chinesa de Futebol. E os brasileiros trouxeram sorte para o time da Lifan, que ganhou de 2 x 1 do seu oponente, o Liaoning Hongyuan.

Acompanhe como foi a visita dos proprietários do Lifan X60 a China.

#DayOne

Após aproximadamente 28 horas de viagem, no primeiro dia na China, os ganhadores tiveram como destino a cidade de Chongqing. Localizada no centroeste da China, sede da Lifan Motors Corporation e local onde está localizada as fábricas da Lifan Motors e também, "casa" do time de futebol Chongqing Lifan F.C, que disputa a primeira divisão da Super Liga chinesa de futebol.

No primeiro contato com as comidas locais experimentaram o prato mais tradicional da cidade, o delicioso e exótico Hot Pot. Também visitaram os pontos turísticos da cidade como dar uma volta no bondinho, que liga um prédio ao outro de ponta a ponta sobre o rio que corta a cidade.

#DayTwo

Hoje o time da Lifan, Chongqing Lifan F.C recebeu os ganhadores em seu dia de treino, onde puderam acompanhar o treino e bater um papo com os jogadores, como? tem brasucas no time! Alan Kardec (Ex São Paulo, Palmeiras) e Fernandinho um dos craques do time contaram suas experiências de estar vivendo do outro lado do mundo.

Hermes, Cristian, Danilo, João e o Antônio terão muita história pra contar quando retornarem para casa.

#DayThree

Pela manhã os brazucas foram às compras no Centro de Chongqing, e após um agradável jantar foram correndo para o Chongqing Stadio porque hoje foi dia de jogo, os dragões do Chongqing Lifan F.C entraram em campo pela Super Liga Chinesa.

E quem estava lá em um lugar vip especialmente para eles? Sim, Hermes, Cristian, Danilo, João e o Antônio trouxeram energias positivas para o time que ganhou de 2 a 1 do Liaoning Whowin, com gol do brasileiro Alan Kardec. E os brazucas? Torceram, se emocionaram, gritaram juntos com a torcida, e nunca imaginariam que iriam assistir a um jogo de futebol do outro lado do planeta.

#DayFour

Pela manhã os felizes proprietários do Lifan X60: Hermes, Cristian, Danilo, João e o Antônio tiveram o privilégio de conhecer a mais nova fábrica de automóveis da Lifan. Conferiram de pertinho como funciona, uma linha de produção, a importância da robótica na qualidade dos automóveis Lifan, e ainda, conheceram também uma das atrações do stand da Lifan no Salão do Automóvel 2016, o X80. Ficaram felizes em saber que o SUV que adquiriram passa por um rígido controle de qualidade em sua fabricação.

Após a visita partiram para o Aeroporto Internacional de Chongqing rumo a Pequim, a capital da China.

#DayFive

Pela manhã os felizes proprietários do Lifan X60: Hermes, Cristian, Danilo, João e o Antônio foram conhecer um lugar cheio de história, a Cidade Proibida. Com mais de 500 anos de história a Cidade Proibida está localizada no centro da antiga cidade de Pequim, acolhendo atualmente o "Palácio Museu". Durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador e do seu pessoal, sendo o centro cerimonial e político do governo chinês.

Após o almoço tiveram como destino o monumento mais famoso da China, a Grande Muralha, ou Great Wall, como é mundialmente conhecida. Estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial. A Grande Muralha consiste de diversas muralhas, construídas durante várias dinastias ao longo de aproximadamente dois milênios (começou no ano 220 A.C com término no século XV, durante a Dinastia Ming). Se, no passado, a sua função foi essencialmente defensiva, no presente constitui um símbolo da China e uma procurada atração turística. Em 2012 foi anunciado que a Muralha da China mede 21196 quilômetros na totalidade e aproximadamente 7 metros de altura.

Esta medida contempla todas as paredes que foram alguma vez construídas, mesmo as que já não existem. E os brazucas viram de pertinho sua imensidão.



Imagens para Download


MAIS RECENTES

01/12/2015 - Somos mais de 500 mil!