Lifan Experience

Esta é a história da Leovane Mallmann e sua 'Branquela'

21/08/2015

"Compramos nossa "Branquela", como costumo chamar nossa LIFAN X60, no mês de agosto de 2014 e em outubro programamos nossa primeira viagem, com percurso total de 2.000 km, tirando as voltinhas pelas cidades. Cruzamos o Estado de Santa Catarina, do Litoral até São Miguel do Oeste, onde residem meus pai. Alongamos o trajeto até a Argentina, para encher o tanque de gasolina pura, "eitaaaa", ela gostou muito da gasolina dos "hermanos"! kkk. Mais umas voltas pelo Rio Grande do Sul, visitando a "parentada" que mora longe... Nossa maior insegurança estava nas subidas, pois havia comentários que a SUV da LIFAN não subia morros, então lá fomos nós testar.

Subimos a Serra do Rio do Rastro, para quem conhece, é subida para caramba e, pasmem, foi em 3º, 2º em 1º, em qualquer marcha ela é valente e não decepcionou em momento algum... A foto foi tirada no topo da Serra (Bom Jardim da Serra), onde existe essa maravilhosa cachoeira, uma pausa na viagem para as "crianças" (poodles) caminharem e para contemplar as belezas da natureza e a "belezura" de SUV que conquistamos e que por sinal fica bem em qualquer paisagem! Viajamos por asfalto, estradas de chão, atravessamos uma balsa e por todas as cidades que passamos só víamos pessoas virando o pescoço para olhar nossa "Branquela"! Uma viagem tranqüila e confortável. O carro se comportou muito bem, fazendo média de 12km/l...

Sou uma cliente satisfeita e recomendo essa alegria para todos, que como eu, não tem preconceito em adquirir uma SUV chinesa!"